loading

Villas-Boas: «Despedir um treinador no Chelsea é como mais um dia normal»

André Villas-Boas, agora no Tottenham, não se mostrou surpreendido com o despedimento inesperado do ex-adjunto Roberto Di Matteo. O português, que também passou pelo mesmo em março de 2012, acredita que despedir um manager em Stamford Bridge pode ser comparado a mais um dia normal no escritório.

Villas-Boas: «Despedir um treinador no Chelsea é como mais um dia normal»

«No Chelsea, creio que despedir o treinador é como mais um dia normal no escritório. É a minha interpretação. Di Matteo ganhou muita coisa em pouco tempo, o currículo dele é, talvez, um dos melhores do Mundo, porque ele venceu a Champions League e a Taça de Inglaterra também», comentou, defendendo o treinador italiano e desejando-lhe muita sorte no futuro.

«Foi difícil para o Roberto Di Matteo e desejo-lhe o melhor para o resto da carreira. Quanto ao clube, é decisão deles, é o que eles acham que os vai fazer progredir, mas não posso acrescentar nada mais do que isto. Tenho bom relacionamento com ele, vou falar quando for apropriado, embora não esteja em posição de oferecer qualquer conselho», finalizou Villas-Boas, à margem da antevisão da visita desta noite ao terreno da Lazio.

Recorde-se que o anúncio do despedimento de Di Matteo foi tornado público na manhã de ontem, quarta-feira, depois da derrota no terreno da Juventus (3-0). Rafael Benitez foi anunciado como sucessor logo ao final da tarde.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?