loading

Turquia: Raul Meireles acredita que «foi feita justiça»

O internacional português do Fenerbahçe Raul Meireles mostrou-se hoje satisfeito pela decisão da Federação turca de futebol (TFF) de reduzir o seu castigo de 12 para quatro jogos, considerando que “foi feita justiça”.

Turquia: Raul Meireles acredita que «foi feita justiça»

''Sempre disse que merecia ser castigado pelo que fiz e nunca pelo que não fiz. Jamais seria capaz de fazer uma coisa como essa de que estava acusado”, disse o médio em declarações ao site da Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

A comissão de apelo da TFF considerou hoje provado que Raul Meireles insultou, mas não cuspiu na cara do árbitro do ''clássico'' entre o Fenerbahçe e o Galatasaray, disputado a 16 de dezembro.

De acordo com o vice-capitão da seleção portuguesa, na audiência com a entidade turca foi mostrada uma imagem frontal que demonstra a sua inocência.

“Esta é a decisão final, neste momento tenho de cumprir mais três [jogos de suspensão]”, disse, explicando que o que o incomodava não era o castigo, mas sim ser acusado de algo que não cometeu.

O internacional luso foi acusado por um árbitro de o ter apelidado de homossexual através de gestos e cuspido na cara num jogo frente ao Galatasaray, atos que o jogador desmentiu, mas a Federação turca suspendeu-o então por 11 jogos, mais um por ter sido expulso com duplo cartão amarelo no encontro.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?