loading

Di Maria: «Estou a trabalhar para tentar voltar ao onze»

De titular indiscutível a presença assídua do banco de suplentes. A época 2012-13 de Angel Di Maria na Liga BBVA pode ser caracterizada dessa forma simples e desanimadora. Sábado, no empate dos merengues em Osasuna (0-0), o espanhol foi titular, mas saiu ainda antes da hora de jogo. Resta trabalhar para convencer o 'Special One'.

Di Maria: «Estou a trabalhar para tentar voltar ao onze»

«Eu sinto-me bem. Trabalho para estar sempre a 100 por cento, mas o treinador é que decide. Não. Mourinho não me deu explicações, não falou comigo. Mas também já não o fazia quando jogava, não tem de o fazer agora que não jogo. Ele fala com os jogadores quando e se quiser. Decidiu que tenho de ir para o banco e para mim perfeito, tenho de aceitar. Estou a trabalhar para tentar voltar ao onze», garantiu o internacional das pampas, que criticou as atuações de alguns árbitros nas partidas do Real Madrid.

«Existem falhas dos árbitros que não são só erros. A imprensa sabe melhor que ninguém que os árbitros têm prejudicado o Real Madrid», sugeriu.

Di Maria, em declarações aos jornalistas espanhóis, esclareceu ainda que a saída de Cristiano Ronaldo seria muito prejudicial para o Real Madrid. «Cada um sabe de si, mas a verdade é que ele faz falta, é um jogador muito importante para o Real Madrid e precisamos dele. Fez tudo bem para que lhe renovem contrato. Contra o Osasuna não esteve e notou-se», finalizou.

Em 18 jogos da Liga BBVA, Di Maria fez apenas dois golos e duas assistências. Uma marca muito aquém para um dos extremos mais entusiasmantes do universo futebolístico mundial.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?