loading

Mercado: OFICIAL - Makukula substitui Meyong no Vitória de Setúbal

Está garantida a sucessão de Meyong na frente de ataque dos sadinos. Depois do goleador camaronês ter rumado ao Kabuscorp de Angola, Makukula chegou ao Estádio do Bonfim a custo zero e será apresentado já esta tarde.

Mercado: OFICIAL - Makukula substitui Meyong no Vitória de Setúbal

Recorde-se que Ariza Makukula se desvinculou dos turcos do Karsiyaka nos últimos dias e estava livre para assinar por quem entendesse. À saída, o atleta nascido na República do Congo justificou-se com problemas familiares.

Em Portugal, Makukula terá oportunidade de recuperar a estabilidade perdida e voltar a contribuir com os seus golos para a Liga Zon Sagres, de onde saiu em 2009, rumo aos ingleses do Bolton Wanderers.

Sem dizer o nome do atleta, o Vitória de Setúbal assegurou que este será apresentado oficialmente, ao princípio da tarde.

«Informamos que o Vitória FC irá proceder à apresentação de um novo jogador, internacional português, para o plantel profissional de futebol. Esta cerimónia ocorrerá hoje, dia 17 de janeiro, pelas 14.30 horas, na Sala de Conferências de Imprensa do Estádio do Bonfim, em Setúbal. Contamos com a sua presença!», escreveu, no site oficial.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?