loading

Inglaterra: Rafa Benítez acredita que Chelsea pode eliminar o Swansea

O treinador interino do Chelsea, Rafa Benítez, está confiante que a sua equipa pode inverter a desvantagem de dois golos contra o Swansea para chegar à final da Capital One Cup.

Inglaterra: Rafa Benítez acredita que Chelsea pode eliminar o Swansea

Benítez quer conquistar um troféu o mais cedo possível para fortalecer a sua ambição de se manter em Stamford Bridge, para além do final da época, e acredita que a sua equipa tem qualidade para superar a desvantagem da semifinal.

Recorde-se que os Swans venceram por 2-0 na primeira mão, mas Benítez apela aos seus avançados para se mostrarem eficazes no Liberty Stadium.

''Temos confiança que o conseguimos fazer. Vamos jogar contra uma boa equipa, mas se se recordarem no primeiro jogo nós tivemos muitas oportunidades. Cometemos dois erros e eles marcaram, por isso temos que gerir a situação, mas a nossa forma fora de casa tem sido boa'', disse Benítez.

''Sabemos que eles vão tentar marcar um golo e colocar mais pressão no nosso lado, mas temos que chegar lá e tentar vencer. Obviamente 1-0 não é suficiente, por isso vamos ter que fazer um pouco melhor, mas podemos fazê-lo porque temos muita qualidade na equipa''.

O capitão John Terry pode fazer esta noite o seu primeiro jogo desde Novembro, mas Benítez não vai poder contar com John Obi Mikel e Victor Moses, ambos ao serviço da selecção da Nigéria na Taça das Nações Africanas.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?