loading

Inglaterra: Man Utd foi rei da eficácia na receção ao Everton (2-0)

Na penúltima partida da 26.ª jornada da Premier League, o Manchester United construiu uma exibição clínica e que lhe serviu totalmente os seus interesses. Afastou-se ainda mais na liderança do campeão Man City e preservou a condição física dos seus jogadores para o confronto da próxima quarta-feira, frente ao Real Madrid, no Santiago Bernabéu.

Inglaterra: Man Utd foi rei da eficácia na receção ao Everton (2-0)

O Everton apresentou-se em Old Trafford com vontade de vencer e dominou largas partes do encontro. No entanto, esse domínio consentido dos red devils foi aproveitado em toda a linha. O único falhanço aconteceu perto dos dez minutos, quando Van Persie enviou uma bola ao poste da baliza de Tim Howard.

De resto, o veterano Ryan Giggs inaugurou a contenda aos 13 minutos, após assistência de Robin Van Persie. E foi o craque holandês que aumentou vantagens aos 45 minutos, aproveitando um passe de Rafael que rasgou toda a defesa dos Toffees. Na etapa complementar, o ritmo de jogo diminuiu e ficou de feição ao Man Utd, que conseguiu controlar com mais eficácia.

Sendo assim, o Manchester United deu um passe de gigante no topo da Premier League, ao colocar-se com 65 pontos, mais 12 que os campeões e segundos classificados do Man City. Já o Everton perdeu o quinto posto para o Arsenal, estando agora fora do apuramento para as competições europeias.

Programa da jornada

Sábado, 9 de Fevereiro de 2013
Tottenham - Newcastle, 2 - 1
Stoke City - Reading, 2 - 1
Chelsea - Wigan, 4 - 1
Swansea City - QPR, 4 - 1
Norwich - Fulham, 0 - 0
Sunderland - Arsenal, 0 - 1
Southampton - Man City, 3 - 1

Domingo, 10 de Fevereiro de 2013
Aston Villa - West Ham, 2 - 1
Man Utd - Everton, 2 - 0

Segunda-feira, 11 de Fevereiro de 2013
Liverpool - WBA, 0 - 2

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?