loading

Angola: Petro de Luanda, Kabuscorp e Bravos Maqui mantêm liderança

Depois de muitas equipas terem somado três pontos na primeira jornada do Girabola, a segunda ronda começou a diminuir o rol de emblemas só com vitórias. Neste momento, apenas Kabuscorp, Petro de Luanda e Bravos Maqui somam dois triunfos em duas jornadas. 1.º de Agosto e Benfica de Luanda (jogam a 28 de março) também têm uma palavra a dizer.

Angola: Petro de Luanda, Kabuscorp e Bravos Maqui mantêm liderança

Com a goleada frente ao Atlético Namibe (3-0), o Petro de Luanda assumiu a liderança do Girabola, devido aos número de golos apontados até ao momento (seis marcados, zero sofridos). O jovem avançado Mabululu brilhou e apontou os três tentos do seu conjunto, perfazendo o primeiro hat-trick da edição 2013 do Girabola.

O Kabuscorp, em casa do Porcelana FC, também não facilitou. Tal como na primeira jornada, o camaronês Meyong voltou a faturar, desta feita acompanhado por Breco. Já o Bravos Maqui alinhou no renovado Municipal das Mangueiras e não perdoou frente ao Progresso: Paizinho e Lameirão marcaram para a equipa caseira, que também ainda não encaixou qualquer golo até ao momento.

Nas outras partidas da segunda jornada, Desportivo Huíla e Santos FC anularam-se com golos (1-1), o bicampeão Recreativo do Libolo continua sem vencer, desta feita empatando no reduto do Recreativo Caála (1-1). O 1.º de Maio triunfou no campo do ASA e somou a sua primeira vitória na prova (0-2). Já o Sagrada Esperança teve arte e engenho para travar o Inter de Luanda na capital angolana (2-2).

A partida entre Benfica de Luanda e 1.º de Agosto será apenas disputada a 28 de março. A terceira jornada será disputada já no próximo fim-de-semana, a 9 e 10 de março.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?