loading

Hristo Stoichkov: «A imprensa é que alimenta a rivalidade Messi-Ronaldo»

O antigo avançado búlgaro, que chegou a Barcelona em 1990 e terminou a carreira no DC United, em 2003, acredita que é tremendamente injusto assumir uma mentalidade de constante disputa entre Cristiano Ronaldo e Lionel Messi. Os dois são fenomenais, cada um à sua maneira. Além disso, criticou ainda o papel da imprensa na manutenção destes atritos.

Hristo Stoichkov: «A imprensa é que alimenta a rivalidade Messi-Ronaldo»

«Não acredito que o Messi tenha algo contra o Cristiano e que o Cristiano tenha algo contra o Messi. O que acontece é que a imprensa alimenta isso. A verdade é que são dois jogadores que marcam a diferença acima de todos os outros. O futebol é para ser jogado e para ser desfrutado. Se começarem com as comparações, começam os atritos. Não é justo compará-los», defendeu, deixando uma menção honrosa para Xavi, Pirlo e Iniesta.

«Outros jogadores que marcam uma grande diferença são o Xavi e o Iniesta. O Pirlo é outro, com trinta e tal anos, ainda é o melhor jogador em Itália», acrescentou, em declarações à espanhola Jot Down.

A finalizar, Hristo Stoichkov deixou grandes elogios a José Mourinho. «Mourinho é uma pessoa muito bem preparada para fazer coisas grandes, bem feitas. Quando dizem que é mal-educado, eu digo: 'Quem semeia, colhe'. Tem um caráter difícil e não podem pisar a linha com ele», rematou.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?