loading

Holanda: Quatro primeiros vencem e continua tudo na mesma

A 27.ª jornada da Eredivisie não trouxe qualquer novidade em relação à luta pelo título. Os quatro candidatos - Ajax, PSV, Feyenoord e Vitesse -, venceram, mantendo a balança extremamente equilibrada. Os amantes de futebol agradecem, o coração dos seus adeptos bate cada vez mais forte.

Holanda: Quatro primeiros vencem e continua tudo na mesma

Ontem, o PSV abriu as hostilidades com uma vitória caseira sobre o RKC Waalwijk (2-0), resultado que foi superiorizado pelo Vitesse, que regressou do reduto do ADO Den Haag com um triunfo muito tranquilo (0-4).

Já neste domingo, o Ajax teve que suar para levar a melhor sobre um AZ Alkmaar que, apesar de estar em má forma, ainda deu muito trabalho. A equipa forasteira foi tranquila para o intervalo (golos de Siem De Jong, 20' e Daley Blind, 22'). No entanto, Markus Henriksen reduziu no reatar (47'). A sorte foi que De Jong bisou minutos depois (59') e o tento do norte-americano Jozy Altidore (74') não foi correspondido.

Em Roterdão, o Feyenoord contou com os suspeitos do costume para derrotar o Utrecht. Graziano Pelle inaugurou a contenda (32'), Cedric Van der Gun empatou (59'), mas a vitória da equipa caseira foi estabelecida por Daryl Janmaat, à passagem dos 61 minutos.

Neste contexto, o campeão Ajax continua a liderar com 57 pontos, perseguido de muito perto por PSV e Feyenoord, ambos com 56 pontos. O Vitesse permanece à espreita, com 54 pontos. Depois, um fosso para os restantes.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?