loading

Turquia: Galatasaray acaba com Kayserispor no primeiro tempo (1-3)

O adversário do Real Madrid nos quartos-de-final da Liga dos Campeões regressou às vitórias no campeonato turco, depois de duas jornadas de jejum. Burak Yilmaz esteve em forma e mostrou a José Mourinho (nas bancadas) que precisa de se preocupar.

Turquia: Galatasaray acaba com Kayserispor no primeiro tempo (1-3)

A formação orientada pelo experiente Fatih Terim entrou com muita personalidade e adiantou-se no marcador logo aos três minutos, por intermédio do reforço Wesley Sneijder. Depois, Burak Yilmaz: a estrela turca bisou (23', 38') e disse 'olá, boa tarde' a José Mourinho, que de deslocou num avião privado para assistir ao encontro. Com oito golos, o jogador de 27 anos divide o cetro de melhor marcador da Champions League com Cristiano Ronaldo.

O segundo tempo foi jogado de forma inteligente pelos campeões turcos, que se preocuparam em controlar e guardar energias. Por isso, só aos 90', Diego Biseswar reduziu para o Kayserispor.

Neste contexto, o Galatasaray continua a liderar a tabela classificativa, com 50 pontos, mais sete que o segundo Besiktas, dos portugueses Manuel Fernandes e Hugo Almeida. O Fenerbahce de Raul Meireles visita hoje o reduto do Antalyaspor (18 horas) e ainda poderá reduzir a desvantagem em relação à liderança para quatro pontos.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?