loading

António Oliveira: «Nem quero pensar num Mundial 2014 sem Ronaldo»

Portugal, de forma direta ou através do play-off, tem que conseguir obrigatoriamente o apuramento para o Mundial-2014. António Oliveira não vê outro caminho e pede uma vitória sobre o Azerbaijão, hoje, em Baku. Caso contrário, será um cenário inimaginável Cristiano Ronaldo não estar presente nessa competição.

António Oliveira: «Nem quero pensar num Mundial 2014 sem Ronaldo»

«Nem quero pensar que um dos melhores jogadores do Mundo não vai estar presente no Mundial-2014. Espero que Portugal tenha essa consciência e eu acho que os jogadores e a equipa técnica a têm. Por isso, Portugal vai conseguir um triunfo contra o Azerbaijão com maior ou menor dificuldade», referiu, ontem, à margem da sua presença numa gala organizada pela Associação de Futebol do Porto.

Sobre a picardia entre Pinto da Costa e Paulo Bento, acerca da utilização de João Moutinho na seleção nacional, António Oliveira salientou que ambas as partes querem o melhor para o jogador e para a armada das quinas.

«A gente não deve meter a colher em assuntos que não nos dizem respeito. Ambos querem o melhor para o João Moutinho e para a seleção nacional. Conheço Pinto da Costa e sei que ele quer o sucesso da seleção nacional e dos seus jogadores, até porque pode tirar dividendos disso. Vamos aceitar a manifesta vontade de um lado e do outro para que Portugal seja bem-sucedido», concluiu.

Recorde-se que Portugal entra em campo, hoje, a partir das 17 horas de Lisboa. O adversário será o Azerbaijão, penúltimo classificado do grupo F, liderado pela Rússia, com 12 pontos. Israel e Portugal, com oito pontos, lutam por uma presença no play-off.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?