loading

Nuno Espirito Santo: «Começa a ser difícil não falar em arbitragem»

Quando desafiado a pronunciar-se sobre os lances polémicos da derrota (4-0) frente ao FC Porto, o treinador do Rio Ave preferiu abster-se de comentar o trabalho de Hugo Miguel.

Nuno Espirito Santo: «Começa a ser difícil não falar em arbitragem»

''No Rio Ave não falamos dos árbitros, mas começa a ser difícil não falar...''

Em declarações à TVI, Nuno Espirito Santo preferiu apenas analisar a partida, referindo que a tarefa ficou bastante dificultada quando a equipa ficou reduzida a dez jogadores.

''Na primeira parte foi bem jogado e conseguimos controlar o FC Porto. Sabíamos que íamos encontrar um adversário com grande posse de bola, com James e Defour a criarem muito jogo no interior. As nossas saídas para o ataque tiveram critério e tivemos uma boa oportunidade por Hassan. Ao intervalo o resultado era justo. Na segunda parte o FC Porto arriscou mais e nós mantivemos o nosso critério. Com 10 a nossa tarefa ficou mais complicada.''

O treinador do vilacondenses mudou depois os discurso para o campeonato, onde quer cimentar o Rio Ave como um clube de Primeira Divisão.

''Vínhamos aqui disputar uma meia-final duma Taça da Liga e sonhávamos com a final. Temos um grupo em crescimento, jogadores muito jovens e hoje estreámos um jogador com 17 anos: Rafael Miranda. Queremos cimentar-nos como um clube de primeira divisão. Temos uma classificação que nos permite encarar o que resta do campeonato com serenidade e continuar a valorizar aquilo que temos de bom no Rio Ave.''

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?