loading

Alemanha: Bayern Munique descansa e derrota Friburgo (1-0)

Mesmo a pensar na deslocação da próxima quarta-feira ao reduto do Barcelona, o Bayern Munique fez o suficiente para derrotar o Friburgo, em partida da 31.ª jornada da Bundesliga. Jupp Heynckes mexeu sem complexos, da baliza ao ataque.

Alemanha: Bayern Munique descansa e derrota Friburgo (1-0)

Na baliza jogou Starke, no lado esquerdo da defesa atuou o defesa-esquerdo italiano Contento, sendo que Tymoshchuk, Luiz Gustavo, Xherdan Shaqiri, Can e Pizarro também foram titulares.

O tento vitorioso dos campeões da Bundesliga surgiu ainda no primeiro tempo, por intermédio do jovem Xherdan Shaqiri, ex-Basileia. A partir desse momento, já nos últimos 45 minutos, o treinador dos bávaros fez entrar os habituais Javi Martinez, Mario Gomez e Franck Ribéry, gerindo o encontro da forma que lhe assentou melhor. Sendo assim, o Bayern Munique continua numa série infindável de triunfos, atingindo os 84 pontos em 31 jornadas disputadas e 90 possíveis.

Também esta tarde, o Leverkusen derrotou o Werder Bremen pela margem mínima (1-0) e aproximou-se do segundo Borussia de Dortmund, que visita, daqui a pouco, o reduto do Fortuna Dusseldorf (17.30 horas).

De resto, o Augsburgo goleou o Estugarda (3-0), o Hoffenheim mostrou querer fugir à despromoção com um triunfo sobre o Nuremberga (2-1), enquanto o Wolfsburgo despachou o Borussia Gladbach (3-1), com um tento do ex-FC Porto Diego.

Programa da jornada

Sexta-feira, 26 de Abril de 2013
SpVgg Greuther - Hannover 96, 2 - 3

Sábado, 27 de Abril de 2013
Bayern München - SC Freiburg, 1 - 0
VfL Wolfsburg - Mönchengladbach, 3 - 1
FC Augsburg - Estugarda, 3 - 0
Leverkusen - Werder Bremen, 1 - 0
1899 Hoffenheim - Nürnberg, 2 - 1
Fortuna Düsseldorf - Dortmund, 1 - 2

Domingo, 28 de Abril de 2013
Mainz - Frankfurt, 0 - 0
Schalke 04 - Hamburger SV, 4 - 1

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?