loading

Jaime Magalhães contundente: «Benfica foi levado ao colo»

O antigo jogador do FC Porto (1980-95) não esteve com papas na língua e acusou o Benfica de ter sido levado ao colo. Mesmo sem os encarnados serem ainda vencedores matemáticos da Liga Zon Sagres, Jaime Magalhães acusa-os de favorecimento claro na luta pelo título.

Jaime Magalhães contundente: «Benfica foi levado ao colo»

«O Benfica foi levado ao colo, mas, de qualquer forma, toda a gente viu e não vale a pena estar aqui a repetir as coisas que aconteceram nas duas últimas semanas», começou por referir, concluindo.

«Por aquilo que eu vi nos últimos dois jogos do Benfica acho que está tudo decidido, a começar pelos árbitros. E a seguir pelas declarações do presidente do Marítimo. O campeonato foi oferecido ao Benfica por parte de outras pessoas que estão a trabalhar muito bem», acrescentou, aos microfones da rádio Antena 1.

De resto, Jaime Magalhães assumiu ainda que o FC Porto deveria ter sido mais contundente em algumas partidas. «Faltou termos marcado os penaltis que falhámos. Acho que esses foram os pontos cruciais e ainda os empates em casa com o Olhanense e fora com o Marítimo», finalizou.

Quando faltam disputar três jornadas para o final da Liga Zon Sagres, o Benfica continua a liderar a prova com 73 pontos, mais quatro do que o FC Porto. Se chegarem ao Estádio do Dragão assim, na 29.ª jornada, as águias poderão dar-se ao luxo de perder no reduto do adversário e continuar na frente.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?