loading

Monterrey leva a melhor na Concacaf e vence Santos Laguna

Os mexicanos do Monterrey venceram hoje por 4-2 o Santos Laguna, treinado pelo português Pedro Caixinha, na segunda mão da final da Liga dos Campeões da Concacaf de futebol.

Depois de um empate a zeros na primeira mão, jogada no estádio do Santos Laguna, o segundo jogo da final até começou bem para a equipa orientada pelo treinador português que esteve a vencer por 0-2 até ao minuto 60, fruto dos golos de C. Quintero aos 38 e de F. Baloy aos 50.

O Monterrey conseguiu, contudo, dar a volta ao resultado com tentos de A. de Nigris aos 60 e 87 minutos, de N. Cardozo aos 84, fechando a contagem H. Suazo já nos descontos.

No jogo de hoje o Santos Laguna manteve superioridade na posse de bola com 52 %.

Em 2011/12, as duas equipas mexicanas já tinham disputado a final da competição, tendo, na altura, o Monterrey levado a melhor frente ao Santos Laguna, ao vencer por 3-2 no conjunto das duas mãos.

Pedro Caixinha, de 42 anos, comanda o Santos Laguna desde novembro de 2012, depois de ter treinado em Portugal o Nacional e União de Leiria e integrado as equipas técnicas lideradas por José Peseiro em clubes como Sporting, Rapid Bucareste, Panathinaikos, Al-Hilal e na seleção da Arábia Saudita.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?