loading

Pantilimon titular na baliza do Man City na final da Taça de Inglaterra

O treinador do Manchester City, Roberto Mancini, revelou que vai dar a titularidade a Costel Pantilimon na baliza para a final da Taça de Inglaterra em futebol, no próximo sábado.

Pantilimon titular na baliza do Man City na final da Taça de Inglaterra

O guardião internacional inglês, Joe Hart, tinha esperança de jogar contra o Wigan, mas Mancini diz que a titularidade na final é uma recompensa justa para Pantilimon, que jogou todos os encontros do City na Taça de Inglaterra e na Taça da Liga esta época.

''Decidimos isto no início da época. O Pantilimon merece jogar'', disse Mancini. ''O Joe venceu a Taça há dois anos, venceu a Premier League no ano passado, é o melhor guarda-redes em Inglaterra e deve ficar feliz por o seu segundo guarda-redes poder jogar um jogo grande''.

''Sei que ele quer jogar, mas nós decidimos no início da época que era importante o Pantilimon jogar nas duas taças''.

Mancini estará todavia preocupado com a falta de eficácia no outro extremo do campo, isto depois de um empate a zero com o Swansea City no sábado. Edin Dzeko e David Silva falharam ambos oportunidades em frente à baliza e Mancini admitiu que estas falhas são um reflexo da época dos Blues.

''É difícil quando pensas no porquê de não marcarmos golos suficientes'', acrescentou o italiano. ''Na época passada marcámos 20 golos mais que esta época e fazem-nos falta, são demasiados''.

''Se tivéssemos marcado mais 10 ou 20 golos poderíamos estar a lutar pelo título''.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?