loading

Lucho deixa recado: «Enquanto o árbitro não apitar, tudo pode acontecer»

Em jeito de rescaldo da época recentemente terminada, Lucho Gonzalez admitiu que não esperava que o rival Benfica perdesse duas competições no período de descontos. Mas salientou: as partidas apenas terminam quando é dado o apito final.

Lucho deixa recado: «Enquanto o árbitro não apitar, tudo pode acontecer»

«O futebol tem destas coisas. Ninguém imaginava que iam perder dois jogos seguidos nos descontos. Mas são coisas que acontecem e é isso que o futebol tem de bonito. Enquanto o árbitro não apitar para o fim, tudo pode acontecer e isso ficou demonstrado. Dependíamos de nós, o Benfica tinha perdido vários pontos e, ganhar nos descontos, foi o momento chave do campeonato», salientou Lucho Gonzalez, abordando a vitória do FC Porto sobre o Benfica (2-1), com um tento tardio de Kelvin.

«A Liga dos Campeões foi uma espinha encravada porque merecíamos ter eliminado o Málaga. Ficou um sabor amargo porque acreditávamos que podíamos chegar um pouco mais longe», admitiu, em declarações ao Infobae.

Apesar de não ter sido uma época homogénea a tranquila, esta foi uma época regular. Por isso, Lucho Gonzalez acredita que o FC Porto terá dificuldade para segurar algumas unidades. Isto, quando se fala na possibilidade de João Moutinho e James Rodriguez assinarem pelo Mónaco.

«Depois de conquistarmos o título e da nossa prestação na Champions, é normal que se fale da saída de alguns jogadores. A administração do clube saberá que jogadores vender e contratar para montar uma equipa forte para continuar a ganhar títulos, que é o mais importante», concluiu.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?