loading

Bayern Munique: Rafinha quer sair para jogar mais, mas clube quer renovar

Apesar de estar feliz com a conquista da Bundesliga e da Champions League, Rafinha pretende jogar mais minutos com a camisola do Bayern Munique. A mudança de treinador poderá modificar alguma coisa e, por isso, o defesa brasileiro está disposto a aguardar mais um tempo.

Bayern Munique: Rafinha quer sair para jogar mais, mas clube quer renovar

«Feliz não estou, porque quero jogar. Tenho mais um ano de contrato no Bayern Munique e deixei claro para a direção que é um ano em que eu poderia sair para jogar mais. Tenho o objetivo de voltar para a Seleção, mas o clube já falou que não é para eu sair. O presidente quer que eu fique, para renovar por mais três anos», referiu, depois da vitória sobre o Dortmund (2-1), na final da Champions League, em Wembley.

Por isso, Rafinha está disposto a pensar o assunto durante mais uns tempos para, depois, tomar uma decisão definitiva. «Temos que pensar. Agora estamos felizes e empolgados com o título, por isso vamos deixar para resolver depois. Mas fico feliz de ter o trabalho reconhecido pelo presidente Uli Hoeness», finalizou.

Rafinha, defesa-direito brasileiro, está a cumprir a segunda temporada ao serviço do Bayern Munique. Na primeira ainda foi uma escolha regular, mas tem sentido algumas dificuldades para se impor este ano. A chegada de Pep Guardiola e os planos do espanhol para o jogador de 27 anos poderão alterar o seu estatuto. Uma coisa é certa: Rafinha quer jogar para atrair a atenção de Luiz Felipe Scolari.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?