loading

Benfica assina protocolo com o Coritiba

O presidente do clube brasileiro esteve em Lisboa, onde assinou um protocolo de cooperação com o Benfica, confirmado esta sexta feira pelo clube encarnado.

Benfica assina protocolo com o Coritiba

Vilson Ribeiro de Andrade, presidente do Coritiba, salientou que o acordo visa a ''troca de conhecimento e experiência'' e teceu rasgados elogios à gestão de Luis Filipe Vieira.

''Temos muito a aprender com o Benfica, que é um clube que tem tradição, respeitadíssimo, na Europa e fora da Europa, e estamos muito felizes com esta parceria. Temos uma visão em relação à gestão corporativa no futebol e Luís Filipe Vieira é um presidente que tem uma visão muito clara a respeito desta questão da gestão empresarial, profissionalizou o Benfica e trouxe o clube ao lugar que merece. Isso foi um fator decisivo para o Coritiba decidir, em conjunto e dentro de objetivos muito próprios.''

Em declarações à 'Benfica TV', o dirigente brasileiro revelou os objectivos principais da parceria e ainda mostrou-se maravilhado com o Estádio da Luz.

''É muito importante para nós e para o futebol brasileiro. Chegámos à conclusão que temos muito valor a agregar ao Benfica mas principalmente muito a aprender, que é um clube que tem tradição, respeitadíssimo, na Europa e fora da Europa, e estamos muito felizes com esta parceria. Os grandes objectivos são as transferências, conhecimentos técnicos, e também na relação com jogadores, jovens talentos.''

''É maravilhoso o Estádio da Luz. Eu tive ainda oportunidade de passar por aquilo que será o Museu e a inauguração é um sonho, é uma das coisas mais bonitas que eu vi na vida e eu sinto-me honrado por poder estar aqui'', concluiu.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?