loading

Maxi Pereira e Mangala no golo da vitória do Uruguai sobre a França

Um único erro na estreia do portista Mangala pela França e uma assistência do benfiquista Maxi Pereira “contribuíram” para o golo solitário com que o Uruguai venceu hoje o “amigável” entre as duas seleções, disputado em Montevideu.

Maxi Pereira e Mangala no golo da vitória do Uruguai sobre a França

O tento foi apontado por Luís Suarez, jogador do Liverpool, aos 50 minutos, num encontro de preparação entre as duas equipas, empenhadas na qualificação para o Mundial2014, a disputar no Brasil.

No primeiro tempo, e após um período inicial mais intenso, sob o ponto de vista ofensivo, imposto pelos uruguaios, as duas equipas dividiram oportunidades de golo, com o uruguaio Cáceres a cabecear por cima da barra e o francês Valbuena a obrigar Muslera a um par de boas defesas.

Cinco minutos depois do reatamento, o recém-entrado Luis Suarez (Liverpool), servido por Maxi Pereira, fugiu à marcação de Mangala e inaugurou o marcador.

Didier Deschamps, selecionador da França, segunda classificada do Grupo I (Zona Europa), com dez pontos (menos um que a líder Espanha), estreou quatro jogadores neste encontro.

O Uruguai, por sua vez, é sexto classificado no torneio de apuramento sul-americano, com 13 pontos em 11 jogos disputados, menos dois que a Venezuela (quinta), o seu próximo adversário.

São apurados para o Mundial, na zona da América do Sul, os quatro primeiros classificados na fase de qualificação, enquanto o quinto jogará um “play-off” intercontinental com o melhor classificado da quinta fase da Ásia.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?