loading

Fucile: «Vítor Pereira disse-me uma coisa e acabou por fazer outra»

Depois de saber que Paulo Fonseca contará com os seus serviços para a próxima temporada, Jorge Fucile não poupou críticas a Vítor Pereira, treinador bicampeão com o FC Porto. O defesa-direito uruguaio sentiu-se enganado, depois de ter regressado do Santos no mercado de inverno para não somar um único minuto oficial.

Fucile: «Vítor Pereira disse-me uma coisa e acabou por fazer outra»

«O meu pai sempre me ensinou que as pessoas devem ter palavra. Eu não posso dizer-lhe hoje que é o melhor jornalista do Mundo e, amanhã, dizer que é um mau jornalista. Comigo, as coisas ou são brancas ou pretas e ele disse-me uma coisa e depois acabou por fazer outra», criticou Fucile, que chegou ao Estádio do Dragão, em 2006-07.

O jogador garante não estar magoado. «Não guardo ressentimentos. Aliás, até me deu forças para voltar», acrescentou, citado pelo jornal Record, deixando elogios a Paulo Fonseca, seu próximo timoneiro.

«Acompanhei a passagem dele pelo Paços de Ferreira com especial atenção e fiquei convencido do seu valor. Informei-me e sei que é muito bom no treino e que é uma excelente pessoa. Para além de tudo isso, sei ainda que é ótimo a motivar os jogadores e que tem qualidade para o FC Porto», finalizou.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?