loading

Taça Confederações: David Luiz e Thiago Silva defendem-se de fraca exibição

O Brasil derrotou o Uruguai (2-1) e garantiu a presença na final da Taça das Confederações. No entanto, David Luiz e Thiago Silva comprometeram com falhas infantis, que felizmente não valeram uma derrota. No final, os defesas-centrais justificaram-se.

Taça Confederações: David Luiz e Thiago Silva defendem-se de fraca exibição

«Levei uma pancada muito forte no último jogo, mas faço tudo pelo nosso Brasil. No lance do penalti, fui infeliz e puxei o Diego Lugano, que estava bem colocado», comentou David Luiz, que felizmente teve a sorte de Júlio César travar uma grande-penalidade apontada por Diego Forlán.

Thiago Silva, jogador do PSG, ofereceu um tento a Edinson Cavani, mas também se mostrou debilitado durante a partida. «As pessoas não sabem, mas fiquei a mancar praticamente o jogo inteiro depois de uma disputa forte com o Diego Lugano no ar. Numa situação normal, eu teria chutado a bola para a frente. Tenho consciência disso», comentou, prometendo melhor na final da Taça das Confederações, diante da Espanha ou da Itália, no Maracanã.

«A nossa defesa não foi brilhante hoje, devido a uma boa marcação uruguaia. Felizmente, a equipa manteve a tranquilidade depois da minha falha e conseguiu procurar a vitória. Podem ter a certeza de que darei tudo pelos meus companheiros na final, pois foram eles que fizeram a minha felicidade hoje», concluiu.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?