loading

Avançado Poulsen quer jogar mais regularmente no Paços Ferreira

O avançado Jaime Poulsen disse hoje estar ''ansioso'' pelo regresso ao trabalho no Paços de Ferreira, numa época futebolística que marca a estreia do clube na Liga dos Campeões, definindo como objetivo jogar com mais regularidade.

Avançado Poulsen quer jogar mais regularmente no Paços Ferreira

''Estou ansioso que comece, depois de uma época em que não tive muitas oportunidades, e a Liga dos Campeões [''play-off''], sendo um ponto alto na carreira de um futebolista, é um incentivo extra'', disse Poulsen à agência Lusa.

O avançado, de 24 anos, justificou a escassa utilização na I Liga em 2012/13, com sete presenças e um total de 144 minutos, com a fase de ''transição'', que considerou ''muito grande'', para um jogador oriundo dos escalões secundários (representava o Varzim).

''Não era médio, tinha de jogar para decidir e pensar mais rápido, num sistema a que não estava habituado. Confesso que senti mais dificuldades do que esperava'', explicou.

O avançado fala numa ''época de crescimento'' e considera ''normal uma certa desconfiança dos adeptos'' em relação a si, apesar do conforto dos elogios públicos dos colegas de equipa e do próprio Paulo Fonseca, agora no tricampeão FC Porto, que lhe perspetivava uma segunda época diferente.

''Penso que as pessoas confiam em mim, o que é muito importante, e, na pré-temporada, todos partimos em pé de igualdade. O meu objetivo é fazer o primeiro golo na I Liga, jogar com mais regularidade e mostrar o meu valor'', defendeu Poulsen, garantindo ''nem pensar em que vem ou pode vir para o Paços''.

Em termos coletivos, Poulsen, que tem contrato com o Paços de Ferreira até 2016, lembrou que ''há muita especulação na comunicação social sobre quem entra e quem sai'', mas defendeu que ''a força do balneário'', considerado ''o grande alicerce da equipa'' na última época, ''vai manter-se''.

''O que aconteceu [na última época] acontece uma vez na vida e teve por base um grupo fantástico e muito trabalho do ‘mister’. A permanência é sempre o objetivo principal do Paços de Ferreira e este ano, com tantas competições, internas e internacionais, acredito que todos os jogadores vão ser ainda mais importantes'', concluiu.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?