loading

Aves «revoltado» com comunicado sobre impedimentos na inscrição de jogadores

O presidente do Desportivo das Aves considerou hoje ''precipitado'' o comunicado da Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP) a dar conta do impedimento do clube da II Liga de inscrever contratos de trabalho, falando em ''imprecisão'' daquele órgão.

Aves «revoltado» com comunicado sobre impedimentos na inscrição de jogadores

Armando Silva explicou aos jornalistas que a base deste impedimento prende-se com a não apresentação em tempo útil da certidão original das Finanças, decorrente dos processos burocráticos relativos ao início de atividade a que os clubes profissionais foram obrigados.

''As Sociedades Unipessoais por Quotas (SDUQ) iniciam atividade, por decreto, a 01 de julho e os processos relativos à criação de novas empresas têm os seus ‘timings’'', argumentou Armando Silva, à margem da apresentação do plantel profissional do clube para 2013/14.

O dirigente manifestou, por isso, ''revolta e indignação'' face ao comunicado emitido pela LPFP, pela imagem distorcida que o teor do mesmo pode ter junto da opinião pública, e falou em ''excesso de zelo da Liga''.

''O Aves está revoltado e indignado com esta precipitação. Já mandei uma mensagem ao presidente da Liga e aguardo resposta'', insistiu.

Apesar desta situação, Armando Silva reitera confiança no presidente daquele órgão, Mário Figueiredo, considerando que ''a Liga está a trabalhar bem'', nomeadamente, na renegociação dos direitos televisivos.

A Comissão Executiva da LPFP decidiu na sexta-feira aceitar a inscrição de todos os clubes nas competições profissionais, embora 16 equipas estejam impedidas de inscrever jogadores, entre as quais o Desportivo das Aves, face à não entrega da certidão das Finanças.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?