loading

Lucho e Champions: «Disputar final no Estádio da Luz seria lindo»

A final da edição 2013-14 da Champions League será no reduto do Benfica. Lucho Gonzalez e todo o balneário portista sabem disso. O problema será lá chegar. Ninguém no FC Porto pode prometer tal feito, mas trabalho e dedicação para o conseguir, com certeza.

Lucho e Champions: «Disputar final no Estádio da Luz seria lindo»

«Vai ser no estádio do Benfica e é óbvio que seria algo lindo disputar a final em casa do rival. Temos de esperar e ver primeiro em que grupo ficamos. A Champions League é cada vez mais difícil, é exatamente como na América do Sul, onde há muitas equipas capazes de lutar pelas vitórias nas principais competições», comparou 'El Comandante', que, garante, motivação não faltará.

«A motivação é mesmo essa: saber que se cumpriu um objetivo e que agora queremos ser tetracampeões. No clube pensa-se desta maneira. Sabemos que será difícil, como foi na época passada, e necessitamos de um grupo unido, forte, conhecer as ideias do novo treinador o mais rapidamente possível e lutar até ao final. Na Liga dos Campeões trataremos de melhorar o que fizemos na época passada, ou seja, queremos chegar pelo menos aos quartos-de-final», assumiu Lucho Gonzalez, ambicioso, em declarações ao jornal Olé.

Na última temporada, apesar de Liga Zon Sagres ter sido apenas decidida na derradeira jornada, Lucho Gonzalez passou maus momentos. A justificação é simples: o FC Porto não dependia de si, até derrotar o Benfica no Estádio do Dragão (2-1, aos 92').

«Sofri muito mais porque não dependíamos apenas de nós. Foi muito bom porque demos a volta nas duas últimas partidas. E desfrutei ainda mais pela forma como ganhamos ao Benfica. Nem o maior portista do mundo pensava que ia acontecer aquilo naquele jogo, com um golo nos descontos. Foi a loucura total», finalizou.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?