loading

Lucho: «Temos bons jogadores para o treinador formar um bom grupo»

Depois de duas vitórias em solo sul-americano (4-2, Dep. Anzoátegui; 4-0 Millionarios), Lucho Gonzalez faz um balanço muito positivo da digressão. O médio argentino de 32 anos acredita que estão lançados os dados para uma época muito recompensadora.

Lucho: «Temos bons jogadores para o treinador formar um bom grupo»

«Jogar aqui foi uma experiência nova, fomos muito bem recebidos, estou contente e penso que o FC Porto deixou uma boa imagem e soube também deixar a sua marca, ao mesmo tempo que se preparou para mais uma época muito dura», analisou 'El Comandante', que mostra bastante confiança em Quintero e nos outros reforços da equipa.

«Quintero vai dar-nos alegrias. Temos de recebê-lo bem, adaptá-lo ao clube e à cidade e não meter muita pressão no jogador. Com ele e outros, o plantel torna-se forte. Logicamente que está mais forte ainda do que no ano passado, temos bons jogadores para o treinador formar um bom grupo», comparou, em declarações ao jornal A Bola, na Colômbia.

Agora, com muitas caras novas, a começar pelo treinador, Lucho Gonzalez pede algum tempo para os processos serem amadurecidos. «Estou a jogar num novo modelo, numa nova posição, numa nova função e compete-me adaptar às ideias do técnico. Contudo, isso requer sempre um pouco de tempo», terminou.

No próximo domingo, dia 28 de julho, o FC Porto receberá no Estádio do Dragão os galegos do Celta de Vigo, em partida de apresentação aos sócios. O apito inicial soará a partir das 20 horas de Lisboa.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?