loading

Nova Novela? Pai de Elias promete levar salários em atraso até à FIFA

Num momento em que a 'Novela Bruma' se encontra em banho maria, promete estalar uma nova polémica no Estádio de Alvalade. Elias garantiu ontem que abandonou o Sporting por estar com oito meses de salários em atraso. Os leões desmentiram-no, mas o pai do agora jogador do Flamengo garante que não faltou à verdade.

Nova Novela? Pai de Elias promete levar salários em atraso até à FIFA

«É lamentável falarem uma coisa dessas se nós temos provas disso. Desde um de outubro de 2011 que o jogador não recebia, mas fomos tendo em consideração os problemas financeiros do Sporting e as promessas de pagamento. O Elias é um jogador responsável, mas há uma altura em que não dá mais e temos de tomar providências. Quais? O Sporting vai saber», argumentou Eliseu Trindade, que promete levar o caso, se for necessário, até às instâncias da FIFA.

«É muito desagradável, muito mesmo. Está a mexer com dignidade, caráter e nós prezamos muito isso, bem como a nossa palavra. O desmentido deles é muito grave», acrescentou, em declarações à rádio Antena 1, não poupando críticas à gestão do novo presidente, Bruno de Carvalho.

«A atual administração começa muito mal o seu trabalho, num grande clube como é o Sporting. É lamentável. O Sporting tem de tratar com mais respeito as pessoas e os contratos que tem com os seus jogadores», rematou Eliseu Trindade, indignado.

Recorde o comunicado do Sporting, publicado ontem no seu site oficial:

«As declarações do jogador são inoportunas e o seu teor é falso. É ao clube que compete a última decisão se, quando e a quem empresta ou transfere o jogador. O Sporting já foi prejudicado em negociações incompreensíveis e não vai permitir que o mesmo se repita», refere o documento, que acrescenta que o clube vai agora «agir em conformidade».

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?