loading

Mulher de Christian Atsu revolta-se: «O FC Porto é como uma máfia»

Christian Atsu admitiu logo no final da temporada 2012-13 que pretendia rumar para outros ares, nomeadamente a Premier League. Contudo, o FC Porto parece não ter gostado da atitude do ganês e relegou-o para a equipa B. A sua esposa mostrou-se recentemente revoltada com a atitude da estrutura azul e branca. E não poupou nas palavras.

Mulher de Christian Atsu revolta-se: «O FC Porto é como uma máfia»

«O FC Porto é como uma máfia. Como é que eles podem fazer isto?», questionou Marie-Claire Rupio, em declarações ao GhanaSoccernet.com e citada por outros meios de comunicação do Gana.

Neste momento, Christian Atsu está numa espécie de braço de ferro com o FC Porto: não é transferido, mas também se mantém longe das opções de Paulo Fonseca. Segundo relata a Rádio Renascença, o site que destaca a entrevista da mulher do portista eliminou a respetiva notícia que, no entanto, ainda é visível na conta de Twitter do GhanaSoccerner.com.

Recorde-se que Christian Atsu foi contratado aos ganeses do Feyenoord Academy em 2009-10, tendo integrado o plantel de juniores do FC Porto durante duas épocas. Convenceu num empréstimo ao Rio Ave (2011-12) e cumpriu a última temporada na equipa principal dos tricampeões da Liga Zon Sagres. Possui mais um ano de contrato e uma cláusula de rescisão fixada em dez milhões de euros.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?