loading

El-Jaish confirma que Christian Benitez morreu vítima de ataque cardíaco

O futebolista internacional equatoriano Christian Benitez morreu segunda-feira vítima de ataque cardíaco, confirmou hoje o clube catari El-Jaish, em comunicado.

El-Jaish confirma que Christian Benitez morreu vítima de ataque cardíaco

Benítez, de 27 anos de idade, queixou-se de dores abdominais e foi levado para um hospital, onde veio a falecer.

“O relatório da autópsia revela que a morte súbita teve como causa uma falha cardíaca”, avança o clube em comunicado.

Ainda de acordo com o clube catari, com o qual o Benitez tinha assinado contrato, o corpo do jogador vai ser transladado para o Equador “imediatamente depois dos procedimentos legais que têm de ser aplicados no estado do Qatar”.

Benitez, que foi o melhor marcador na época passada no campeonato mexicano ao serviço do Club America, tinha acabado de assinar com a equipa catari e viajado para o país para completar os exames médicos antes de se mudar definitivamente.

Internacional por 58 ocasiões, tendo apontado 24 golos pela seleção, Benitez marcou quatro tentos fase de qualificação para o Campeonato do Mundo de 2014 no Brasil.

Depois de uma passagem pelo Birmingham, de Inglaterra, durante a época de 2009-2010, “Chucho”, como era conhecido, revelou-se no El Nacional, do Equador, antes de passar grande parte da sua carreira no México, no Santos Laguna e depois no Américo do México.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?