loading

Sporting renova contrato com Filipe Chaby, Cristian Ponde e Betinho

O Sporting anunciou que renovou contrato com os futebolistas Filipe Chaby e Cristian Ponde, até 2019, e Betinho, até 2018, com os jogadores a ficarem com cláusulas de rescisão de 45 e 60 milhões de euros, respetivamente.

Sporting renova contrato com Filipe Chaby, Cristian Ponde e Betinho

Filipe Chaby, que representa o Sporting desde a temporada de 2006/07, confessa-se muito feliz com a renovação do vínculo.

''Sinto-me muito feliz e honrado, é a demonstração da confiança que o Sporting tem em mim. Confesso que não estava à espera de renovar tão cedo, até porque pouco joguei na temporada passada, devido à grave lesão que tive. Agora, o meu objetivo será chegar à equipa principal do Sporting'', afirmou, em declarações ao sítio oficial do clube.

Já Cristian Ponde referiu que estava honrado com a confiança demonstrada no seu valor.

''Sinto-me muito feliz por ter renovado contrato com o Sporting, foi mais um objetivo cumprido. O meu sonho é afirmar-me na equipa principal do Sporting, mas tudo dependerá do meu trabalho e do meu empenho'', referiu.

O avançado Betinho, que ficou com a cláusula de rescisão mais elevada, de 60 milhões euros, está no Sporting desde 2004/05 e quer agora afirmar-se no clube.

''Estou, obviamente, muito feliz. Tenho muito orgulho em vestir esta camisola, que visto há já oito anos. Esta renovação prova que confiam no meu trabalho, que estão satisfeitos com o que tenho dado ao clube e que acreditam em que posso dar ainda mais'', concluiu.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?