loading

CR7 responde a Mourinho: «Não cuspo no prato em que como»

José Mourinho surpreendeu no final da última semana, ao afirmar que o verdadeiro Ronaldo foi treinado no Barcelona, referindo-se ao 'Fenómeno' brasileiro. Cristiano Ronaldo ouviu as palavras do seu antigo técnico, mas não as comentará. Por uma questão de princípio e educação.

CR7 responde a Mourinho: «Não cuspo no prato em que como»

«Há coisas na vida que não merecem comentários. Não vou fazê-lo por razões óbvias. Sempre respeitei os meus treinadores e procuro aprender com eles. Já estou habituado a que falem mal de mim. Como dizemos no meu país, eu não cuspo no prato em que como. Prefiro guardar as coisas positivas», referiu o craque luso, que se concentrará em defrontar o Chelsea e nunca Mourinho.

«Vamos defrontar o Chelsea e não um treinador. É mais um jogo de preparação que queremos ganhar. Vamos continuar com o nosso trabalho para começar a Liga BBVA da melhor maneira possível», acrescentou Cristiano Ronaldo, muito satisfeito com as primeiras semanas de trabalho com Carlo Ancelotti.

«Estamos muito contentes com ele. Carlo Ancelotti é um homem muito carinhoso e que nos dá uma grande ilusão. Os treinos são muito bons», rematou. De salientar que CR7 apontou, até ao momento, três golos na corrente temporada.

Confira as palavras de Mourinho sobre Cristiano Ronaldo:

«Fui treinador principal de uma equipa pela primeira vez em 2000, mas antes disso fui adjunto em grandes clubes, com grandes técnicos e grandes jogadores. Com 30 anos, treinava Ronaldo – não este (Cristiano) mas o verdadeiro, o brasileiro -, Rivaldo, Figo, Guardiola», relembrou José Mourinho, em entrevista à ESPN.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?