loading

Rui Costa: «Objetivo é entrar bem na Liga Zon Sagres»

Benfica e Nápoles irão hoje encontrar-se no San Paolo, em partida de preparação para a pré-temporada, 2013-14. Rui Costa acredita que, mais importante do que o resultado, será «ver o nível da equipa».

Rui Costa: «Objetivo é entrar bem na Liga Zon Sagres»

«Tentámos programar a pré-temporada com o nível de adversários que dessem a preparação adequada para ver o nível da equipa. Todos queremos ganhar sempre, mas nesta fase é importante ver como está a equipa. O objetivo é entrar bem na Liga Zon Sagres e estar focado no jogo com o Marítimo», referiu o 'Maestro', em declarações à Benfica TV, considerando-se um privilegiado por todo o carinho que tem no Estádio da Luz.

«Estive cá durante 12 anos. O afeto e o carinho das pessoas é sinal de que a minha passagem por este país não foi em vão e que deixei uma marca. É um motivo de orgulho, satisfação e reconhecimento pelo que fiz aqui. É um prazer pessoal muito grande», acrescentou.

Sobre a partida com o Nápoles, em pleno San Paolo (hoje, 20 horas de Lisboa), Rui Costa acredita que será uma experiência a recordar para Jorge Jesus e a sua armada. «O Nápoles tem uma massa adepta muito quente e envolvida com a equipa, são talvez os adeptos mais calorosos de Itália. E há ainda a particularidade de jogar no estádio de Maradona. Jogar onde um dos reis do futebol fez História é sempre importante», concluiu.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?