loading

Inglaterra: Huddlestone abre fogo a Villas-Boas

O médio defensivo internacional inglês que foi recentemente vendido ao Hull City mostra-se bastante magoado com o treinador português do Tottenham. Tom Huddlestone não entende o porquê de não ter jogado mais e critica a política de contratações dos ‘spurs’.

Inglaterra: Huddlestone abre fogo a Villas-Boas

«Fiz jogos em que os nossos resultados foram positivos e senti que as minhas exibições foram boas, mas depois ficava afastado da equipa durante seis ou sete semanas, sem qualquer explicação. Era dececionante mas eu não sou do tipo de jogador que vai bater à porta do treinador às segundas-feiras de manhã para pedir explicações», lamentou Tom Huddlestone ao jornal inglês Daily Mail esta sexta-feira.

O médio defensivo inglês descarta que tenham sido as lesões o principal motivo para que não tenha sido mais utilizado por André Villas-Boas: «Falava-se muito das minhas lesões mas estive apto a maior parte da época. Era frustrante não ser utilizado mais vezes. Sabia que o treinador ficaria contente se surgisse uma boa proposta por mim».

Tom Huddlestone disparou para todas as direções e os dirigentes do clube de White Hart Lane também ficaram com as orelhas a arder: «Nos meus primeiros anos, a política do clube passava por comprar jovens jogadores britânicos, como eu, Aaron Lennon, Gareth Bale, Michael Dawson e Jermaine Jenas. Agora, a maioria de nós saiu e parece que o clube está a seguir noutra direção e a contratar jogadores europeus de créditos firmados».

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?