loading

Alemanha: Bayern Munique pobre derrota Frankfurt fora de portas (0-1)

Em partida da segunda jornada da Bundesliga, o Bayern Munique passou no reduto do Eintracht Frankfurt, mas pela margem mínima e longe de deslumbrar (0-1). No reduto do Estugarda, o Bayer Leverkusen cumpriu e conseguiu exatamente o mesmo resultado.

Alemanha: Bayern Munique pobre derrota Frankfurt fora de portas (0-1)

Na primeira jornada da prova, o Frankfurt foi goleado sem espinhas na visita ao reduto do promovido Hertha Berlim (6-1), mas, surpreendente, conseguiu criar enormes dificuldades na receção ao Bayern Munique. A equipa de Pep Guardiola triunfou com um tento solitário de Mario Mandzukic, logo aos 13', mas esteve longe de convencer, estando ainda longe dos tempos mortíferos de Jupp Heynckes.

Com um auto-golo de Daniel Schwaab, o Bayer Leverkusen também ganhou no limite, mas conseguiu o objetivo máximo: vitória e respetivos três pontos. O Mainz também soma seis pontos em duas jornadas disputadas, depois de ter triunfado no reduto do Friburgo (1-2).

De resto, destaque para a goleada do Hoffenheim no reduto do Hamburgo (1-5), que está a ter um início muito complicado. O francês Anthony Modeste bisou na partida. O Werder Bremen triunfou na primeira ronda e voltou a fazê-lo de novo, agora na receção ao Augsburgo (1-0). Destaque ainda para a goleada clara do Wolfsburgo sobre o Schalke 04 (4-0). O português Vieirinha deixou o seu nome na lista de marcadores, com um tento apontado à passagem dos 61 minutos.

Neste momento, Bayern Munique, Bayer Leverkusen, Mainz e Werder Bremen dividem os mesmos seis pontos. Borussia de Dortmund, Hertha Berlim e Hannover 96, em caso de vitória, também poderão conseguir tal marca.

Programa da jornada

Sábado, 17 de Agosto de 2013
Frankfurt - Bayern München, 0 - 1
Werder Bremen - FC Augsburg, 1 - 0
SC Freiburg - Mainz, 1 - 2
Hamburger SV - 1899 Hoffenheim, 1 - 5
Estugarda - Leverkusen, 0 - 1
VfL Wolfsburg - Schalke 04, 4 - 0
Mönchengladbach - Hannover 96, 3 - 0

Domingo, 18 de Agosto de 2013
Nürnberg - Hertha Berlin, 2 - 2
Dortmund - E. Braunschweig, 2 - 1

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?