loading

Championship: Nottingham é a única equipa sem vacilar em três rondas

Na terceira jornada do segundo escalão de futebol em Inglaterra, o histórico Nottingham Forest mostrou que tem urgência em regressar ao convívio dos gigantes da Premier League. Hoje, no City Ground, a vítima foi o Bolton Wanderers (3-0).

Championship: Nottingham é a única equipa sem vacilar em três rondas

A partida não poderia ter começado de melhor maneira, pois, logo no minuto inaugural, Jamie Mackie apontou o primeiro do Nottingham Forest. Andy Reid aumentou vantagens no segundo tempo (50') e tudo ficou mais fácil depois da expulsão de Darren Pratley no lado forasteiro (53', duplo-amarelo). Aos 65', o jovem Henri Lansbury fechou o marcador.

Em relação às equipas despromovidas, o Queen Park Rangers conseguiu a segunda vitória na prova, na receção ao Ipswich Town (1-0). O Wigan Athletic não passou no reduto do AFC Bournemouth (2-0) e o Reading construiu um emocionante empate caseiro com o Watford (3-3).

O Blackburn, antiga equipa de Nuno Gomes, perdeu na abertura da jornada diante do Doncaster Rovers (2-0) e ocupa a antepenúltima posição da tabela classificativa, em zona de despromoção e com apenas um ponto em nove possíveis.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?