loading

Ribéry confirma: «Mourinho quis que eu fosse para o Chelsea»

Aos 30 anos, Franck Ribéry poderá ganhar o prémio de melhor jogador da UEFA e é um dos favoritos para suceder Lionel Messi na conquista da Bola de Ouro. Antes da Supertaça Europeia, frente ao Chelsea, o extremo francês revelou que se dá bem com Mourinho e que o português o tentou contratar durante a sua primeira passagem por Stamford Bridge.

Ribéry confirma: «Mourinho quis que eu fosse para o Chelsea»

«Nós falamos frequentemente. Ele quis que eu fosse para o Chelsea. Temos uma boa relação e existe respeito entre nós. Mas eu quero derrotá-lo!», avisou, na antevisão da partida da próxima sexta-feira, a disputar a partir das 19.45 horas de Lisboa.

Em declarações à revista Kicker, Ribéry, que deu nas vistas ao serviço do Marselha antes de rumar ao Bayern Munique, deixou ainda grandes elogios a Pep Guardiola, substituto de Jupp Heynckes na Allianz Arena. Depois da Supertaça da Alemanha perdida para o Dortmund, o espanhol poderá levar agora o primeiro troféu para terras germânicas.

«Já tive muitas conversas com ele e já nos conhecemos bem. Não é que eu precise de me sentir importante, mas preciso de ter uma relação com o treinador. Um ‘olá’, uma pancadinha nas costas, uns elogios... Estas coisas dão-me confiança e só consigo dar o meu máximo se as tiver», concluiu.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?