loading

Rui Miguel: «Temos um clube e uma camisola para honrar»

O médio criativo do Paços de Ferreira não perde a confiança num bom desempenho dos pacenses no encontro frente ao Zenit. Rui Miguel recorre à honra para motivar os colegas a conseguir um bom resultado na Rússia, mas a passagem à fase de grupos da Liga dos Campeões parece impossível.

Rui Miguel: «Temos um clube e uma camisola para honrar»

«Vai ser um jogo bastante difícil, à imagem do jogo da primeira “mão”, mas não quero acreditar que seja uma missão impossível. Acredito que vamos entrar bem, alegrar a comitiva que veio com o objetivo de fazer algo. Temos um clube e uma camisola para honrar», afirmou Rio Miguel aos jornalistas.

Depois da derrota no Estádio do Dragão, casa emprestada dos pacenses, contra o Zenit de São Petersburgo, a missão de chegar à fase de grupos da Liga dos Campeões é praticamente impossível. Rui Miguel acredita num desfecho surpreendente: «O Zenit é um grande do campeonato russo e, com a vantagem que tem, vai ser complicado. Mas estamos cá para fazer uma surpresa».

Amanhã, o treinador do Paços de Ferreira Costinha e o capitão da equipa pacense Ricardo farão a antevisão do encontro da segunda mão do playoff da Liga dos Campeões para depois iniciarem o treino de adaptação ao relvado.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?