loading

Paulo Sérgio e a repescagem do APOEL: «Direito por linhas tortas»

O treinador português do clube cipriota que se pensava eliminado da Liga Europa viu com grande alegria a repescagem para a fase de grupos da Liga Europa. Paulo Sérgio destaca o azar da sua equipa contra o Zulte-Waregem da Bélgica e teve uma recompensa merecida.

Paulo Sérgio e a repescagem do APOEL: «Direito por linhas tortas»

«Tivemos muito azar porque jogámos ao ataque e criámos inúmeras ocasiões mas não marcámos, acabando por ser eliminados no último minuto, numa das poucas vezes em que o adversário foi à nossa baliza», assegurou Paulo Sérgio em declarações ao jornal A Bola sobre o jogo que ditaria a eliminação da equipa cipriota da Liga Europa.

Mas esta maré de azar não envolveu apenas o clube belga e a Liga Europa: «Fomos infelizes e isso provocou-nos um sentimento de grande desilusão e injustiça, até porque já com o Maribor [terceira pré-eliminatória da Champions] tínhamos sido eliminados de forma estranha, mas Deus acabou por escrever certo por linhas tortas e estamos muito satisfeitos por estarmos na fase de grupos, embora não da forma que mais desejávamos».

O APOEL de Chipre foi repescado para a fase de grupos da Liga Europa devido à suspensão imediata por dois anos dos turcos do Fenerbahçe. Desse modo, procedeu-se ao sorteio da equipa que iria substituir os turcos na Liga Europa. O APOEL foi o nome ditado pela sorte e acabou por ficar no grupo do Bordéus, Frankfurt e Maccabi Telavive de Paulo Sousa.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?