loading

Escócia: Celtic derrota Dundee United, mas Inverness continua na frente

Em partida da quinta jornada do campeonato escocês, o Celtic de Glasgow foi triunfar pela margem mínima ao reduto do Dundee United (0-1). O Inverness respondeu à altura e derrotou o Hearts no seu terreno (2-0).

Escócia: Celtic derrota Dundee United, mas Inverness continua na frente

No Caledonian, o Inverness contou com um Billy McKay bastante inspirado. O avançado da Irlanda do Norte, formado no Leicester, bisou ainda no primeiro tempo, com tentos marcados aos 10 e 31 minutos. A expulsão de Jamie Hamill, aos 81 minutos, tirou ainda mais capacidade de reação ao Hearts.

Já o Celtic de Glasgow, que a meio da semana conseguiu a presença na Liga dos Campeões diante do modesto Shakhter Karagandy, saiu do terreno do Dundee United com uma vitória conseguida bem perto do apito final. Aos 87', Anthony Stokes ofereceu o triunfo ao conjunto de Neil Lennon.

Neste contexto, o Inverness segue na frente da prova escocesa, com 13 pontos amealhados em cinco jornadas disputadas. O Celtic possui uma partida em atraso e ainda poderá igualar a pontuação do líder. O St. Mirren está na mó de baixo, com apenas um ponto em quinze possíveis.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?