loading

Quatro adeptos detidos durante operação de segurança do dérbi da I Liga

A Polícia de Segurança Pública (PSP) deteve hoje quatro adeptos durante a operação ao dérbi entre Sporting e Benfica, da terceira jornada da I Liga portuguesa de futebol.

Quatro adeptos detidos durante operação de segurança do dérbi da I Liga

De acordo com o subcomissário da PSP Sérgio Soares, as autoridades detiveram um adepto por tentativa de agressão a um agente e outro por posse de uma botija de gás pimenta, registada durante a revista para a entrada no Estádio José Alvalade.

Estas duas detenções juntam-se a outras tantas ocorridas antes do dérbi lisboeta, que terminou com o empate 1-1, ambas por resistência, injúrias e coação face às autoridades.

Também antes do encontro, uma viatura de uma unidade hoteleira lisboeta, que, segundo uma fonte do Benfica, transportava observadores e fisioterapeutas do clube, foi danificada por adeptos leoninos, quando chegava ao recinto ''verde e branco''.

O subcomissário da PSP Sérgio Soares já tinha confirmado à Lusa esta ocorrência, admitindo que esta, por engano, se dirigiu para a zona dos adeptos do Sporting.

No primeiro dérbi da edição de 2014/14 da I Liga, o colombiano Freddy Montero e o sérvio Lazar Markovic marcaram os golos de ''leões'' e ''águias'', respetivamente.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?