loading

FC Porto: Paulo Fonseca diz que não é inimigo de Jorge Jesus

O treinador dos portistas diz que tem uma boa relação com o homólogo do Benfica e assegura que são apenas adversários e não inimigos. Paulo Fonseca aproveitar para confessar que é um admirador de Arsène Wenger.

FC Porto: Paulo Fonseca diz que não é inimigo de Jorge Jesus

«Como vocês sabem fui treinado por Jorge Jesus e somos adversários, não inimigos. Não era por estar agora no FC Porto que ia mudar a relação que tenho com ele», assegurou Paulo Fonseca, à margem do fórum de treinadores de elite da UEFA. Paulo Fonseca esteve à fala com o técnico do Benfica e com o treinador do Tottenham, André Villas-Boas.

«Tenho enorme respeito por todos estes nomes, mas claro que há sempre afinidades maiores com os portugueses. E como estavam aqui Jorge Jesus e André Villas-Boas falei mais com eles», afirmou o treinador do tricampeão nacional à imprensa em Nyon, na Suíça.

Paulo Fonseca, um estreante nestas andanças europeias, diz que se sente um privilegiado a estar entre tantos nomes importantes do futebol europeu: «Senti-me privilegiado, é uma sorte estar com alguns dos grandes nomes do futebol europeu e acima de tudo tenho estado atento às opiniões deles. (…) Sempre confessei a minha admiração por Arsène Wenger, e pude confirmar que é uma pessoa muito interventiva, com ideias fortes. Mas todos estes nomes me merecem admiração.»

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?