loading

Tony elogia Benfica e anuncia um Paços de Ferreira ambicioso na Luz

O defesa Tony disse hoje ser necessário desconfiar sempre de uma equipa com a qualidade do Benfica, mas negou submissão de um Paços de Ferreira em crescendo para o encontro da quarta jornada da I Liga de futebol.

Tony elogia Benfica e anuncia um Paços de Ferreira ambicioso na Luz

''Desconfia-se sempre de uma equipa como o Benfica, pela sua grandeza e qualidade, mas eles também têm de desconfiar de nós. Os resultados não nos têm aparecido, mas temos trabalhado bem e vamos para discutir o resultado'', disse Tony à agência Lusa, sobre o jogo de sábado no Estádio da Luz.

O defesa direito apontou a permanência de Jorge Jesus e dos jogadores mais velhos como um trunfo do Benfica, equipa que, na sua opinião, reforçou o plantel com ''jogadores de qualidade acima da média'', e relativizou ''a perda de quase todos os alas'' (Gaitán e Salvio estão lesionados), lembrando que ''Jorge Jesus sabe muito bem montar a equipa''.

''Seja em 4-3-3 ou em 4-4-2, em losango, com Cardozo e Lima, cabe-nos adaptar e explorar os nossos pontos fortes'', sublinhou.

Tony reconheceu que, ''quando se ganha, é tudo mais cor-de-rosa'', e que será preciso ''melhorar o espírito de entreajuda'' no Paços de Ferreira, mas disse estar descansado em relação ao futuro da equipa na I Liga.

''Temos de fechar de vez o ciclo do ano passado, que poderá não repetir-se, e iniciar um outro, mas não estou minimamente preocupado com as derrotas, porque estamos todos no mesmo barco e tenho visto a equipa a evoluir, que é o mais importante'', considerou Tony.

Para o defesa direito, já recuperado de lesão e à disposição do técnico Costinha, o Paços de Ferreira tem ''um grupo novo e uma equipa técnica nova'', que precisam de tempo, e reiterou ''confiança absoluta numa época positiva''.

O Paços de Ferreira, em zona de despromoção, sem qualquer ponto, defronta o Benfica, sétimo, com quatro, pelas 18:15 de sábado no Estádio da Luz, num encontro da quarta jornada da I Liga de futebol.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?