loading

Marcelo Boeck e o campeonato: «Temos de ter os pés bem assentes no chão»

O suplente de Rui Patrício na baliza do Sporting recusa assumir uma candidatura direta ao título da Liga Zon Sagres, apesar de esse ser um sonho muito bem guardado no balneário de Alvalade. Neste momento, é importante não ter qualquer excesso de confiança e optar por uma postura marcadamente realista.

Marcelo Boeck e o campeonato: «Temos de ter os pés bem assentes no chão»

«O nosso sonho é sermos campeões, mas temos uma meta diferente este ano. Começámos bem, contudo temos de ter os pés bem assentes no chão, pois ainda faltam 27 jornadas. Temos de ir jogo a jogo, mas de certeza que no fim todos ficarão felizes. Ainda não conquistámos nada, mas estamos no bom caminho. Estamos focados em ajudar a fazer do Sporting um clube ainda maior e em colocá-lo no lugar que merece», referiu o brasileiro, que pensa em dignificar os adeptos do clube.

«Representamos mais de três milhões de pessoas e alguns deles têm algumas necessidades específicas, até mesmo de cariz social. Sinto-me um privilegiado por fazer parte destas ações, não só a nível profissional, mas também pessoal. É importante passar a estes jovens a necessidade de crescerem com uma meta e um objetivo, porque é isso que nos faz crescer e querer ser melhores», finalizou, à margem de uma ação solidária da Fundação Sporting, citado pelo jornal A Bola.

Aos 28 anos, Marcelo Boeck está a cumprir a terceira temporada ao serviço do Sporting, depois de quatro anos no Marítimo. O guardião contava com a saída de Rui Patrício neste defeso, mas tudo indica que terá que viver mais uma época na sombra do internacional luso.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?