loading

Marítimo envia um «sentido abraço» ao guarda-redes Marcelo Boeck

O Marítimo, da Primeira Liga, enviou hoje condolências à equipa brasileira do Chapecoense, após a tragédia da queda do avião na Colômbia, e um abraço especial ao antigo jogador Marcelo Boeck.

Marítimo envia um «sentido abraço» ao guarda-redes Marcelo Boeck

"Ao nosso antigo 'goleiro' Marcelo Boeck, um sentido abraço, neste momento mais difícil. Estamos contigo Marcelão", publicou o emblema madeirense na rede social Twitter.

Marcelo Boeck, ainda vinculado ao Sporting, não viajou com a equipa que ia disputar a primeira mão da final da Taça Sul-americana, com os colombianos de Atlético Nacional, em medellin.

O atual guarda-redes do Chapecoense, chegou a Portugal em 2007, para jogar no Marítimo, onde ficou até 2011, altura em que rumou ao Sporting.

O Marítimo disse ainda estar "solidário" com o clube brasileiro neste "momento difícil" e enviou condolências.

Segundo a agência de Aeronáutica Civil da Colômbia (Aerocivil), 81 pessoas viajavam no avião que transportava a equipa de futebol brasileira e que se despenhou hoje quando se dirigia para o aeroporto José María Córdoba, em Medellin, onde a equipa jogava na quarta-feira um jogo da final da Taça Sul-americana frente ao Atlético Nacional colombiano.

Em comunicado, o aeroporto de Medellín refere que o avião, com matrícula da Bolívia, "declarou-se em emergência" às 22:00 locais (03:00 em Lisboa) "por falhas técnicas", de acordo com a transmissão feita para a torre de controlo.

O avião tinha saído do aeroporto Viru Viru, de Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia, onde aparentemente tinha realizado uma escala técnica.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?