loading

Itália: Lazio e Hellas Verona recuperam para regressarem às vitórias

Na terceira jornada da Série A, depois de serem derrotados na última ronda, Hellas Verona e Lazio encarrilaram novamente na linha dos triunfos. Os primeiros bateram o Sassuolo (2-0) e os segundos golearam o Chievo (3-0).

Itália: Lazio e Hellas Verona recuperam para regressarem às vitórias

No Olímpico de Roma, a Lazio adiantou-se bastante cedo no marcador, com um tento de Antonio Candreva, à passagem dos oito minutos. Os homens de Vladimir Petkovic mantiveram um estilo de jogo pressionante e foram recompensados da melhor maneira, resolvendo o assunto ainda antes do descanso: Luis Cavanda (38'), defesa de ascendência angolana, e o bósnio Senad Lulic faturaram (41').

Em Verona, o promovido Hellas não contou com o experiente Luca Toni na frente de ataque, mas teve outros concretizadores. Raphael Martinho (13') e Rómulo (90') apontaram dois golos com sotaque brasileiro. Destaque ainda para a segunda vitória consecutiva do Livorno, na receção ao Catania (2-0) e para o empate entre Udinese e Bolonha (1-1).

Neste momento, o Nápoles de Rafael Benitez encontra-se isolado no topo da Série A, com nove pontos em outros tantos possíveis. A Lazio segue com seis pontos, os mesmos do Hellas Verona. Amanhã, em caso de vitória na visita ao reduto do Parma, pelas 19.45 horas, a AS Roma poderá igualar os napolitanos na liderança.

Programa da jornada

Sábado, 14 de Setembro de 2013
Inter - Juventus, 1 - 1
Napoli - Atalanta, 2 - 0
Torino - Milan, 2 - 2

Domingo, 15 de Setembro de 2013
Fiorentina - Cagliari, 1 - 1
Livorno - Catania, 2 - 0
Lazio - Chievo, 3 - 0
Verona - Sassuolo, 2 - 0
Udinese - Bologna, 1 - 1
Sampdoria - Genoa, 0 - 3

Segunda-feira, 16 de Setembro de 2013
Parma - Roma, 1 - 3

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?