loading

Liga Campeões: Nápoles vence com polémica; Arsenal bate Marselha

Numa noite em que os dois jogos do grupo F foram apitados por dois árbitros portugueses, houve muita polémica em Itália. O guarda-redes Weidenfeller e o treinador Jurgen Klopp foram expulsos por Pedro Proença. Em França, o Arsenal continuou na sua senda de vitórias ao bater o Marselha por 1-2.

Liga Campeões: Nápoles vence com polémica; Arsenal bate Marselha

No Estádio San Paolo, o Nápoles entrou em cima do vice campeão europeu, empurrado pelo ambiente que se vivia no estádio. Aos 29 minutos, Gonzalo Higuaín inaugurou o marcador e ainda antes do intervalo, o guarda-redes Weidenfeller foi expulso por dar mão fora da área. Jurgen Klopp também foi logo expulso por Pedro Proença. No segundo tempo, Insigne marcou o segundo de livre direto e Zuniga num autogolo amenizou a derrota dos alemães para 2-1.

Em Marselha e num jogo apitado pelo árbitro luso Olegário Benquerença, só houveram golos na segunda parte. Aos 65 minutos, Theo Walcott inaugurou o marcador num tento de belo efeito e o galês Aaron Ramsey cimentou a vantagem dos ‘gunners’ aos 83 minutos. Contudo, em tempo de compensação, Benquerença assinalou uma grande penalidade para o Marselha que foi convertida por Jordan Ayew.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?