loading

Benfica: Adepto assegura que não houve agressões de ninguém

O adepto que Jorge Jesus estava a tentar libertar dos seguranças do estádio D. Afonso Henriques e da polícia nega qualquer agressão do treinador encarnado. Luís Filipe Sanches afirma que a atitude do técnico fortalece a união com os adeptos.

Benfica: Adepto assegura que não houve agressões de ninguém

«Estava a festejar a vitória pendurado no gradeamento, fui empurrado e cai no relvado. Decidi tentar a minha sorte e conseguir uma camisola do Benfica. Quando me apercebo, apanharam-me pelo pescoço e tinha quatro pessoas em cima de mim. Ouvi Jorge Jesus dizer “Por favor, larguem o rapaz. Deixem o rapaz regressar à bancada”, mas o polícia disse que já não podia ir. Não houve agressões de ninguém», afirmou Luís Filipe Sanches à Benfica TV.

O adepto encarnado viu a atitude de Jorge Jesus como louvável e encara como um reforço da união entre a equipa e os seus adeptos: «A atitude de Jorge Jesus foi de uma pessoa que não deixa ninguém para trás, comoveu-me porque dá uma grande força à massa associativa ver a união entre o grupo e os adeptos. Foi uma grande ação de Jorge Jesus».

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?