loading

Benfica: Luís Filipe Vieira diz que não houve agressão de Jorge Jesus

O responsável máximo do clube encarnado assegura que não se vislumbrou Jorge Jesus a agredir seja quem fosse. Luís Filipe Vieira revela que o treinador do Benfica ficou logo arrependido e que pediu desculpa na altura.

Benfica: Luís Filipe Vieira diz que não houve agressão de Jorge Jesus

«O país viu tudo e de certeza que não viu o Jorge Jesus a fazer qualquer tipo de agressão. É um folclore que se faz à volta do Benfica aquilo que se está a passar. Fala-se muito de Jorge Jesus e não se fala de outras coisas. Lembro-me de um presidente apontar o dedo mesmo em frente à cara de um polícia e nada foi feito. Eu não vi o Jorge Jesus agredir», assegurou o presidente encarnado à CM TV.

Luís Filipe Vieira revela que o treinador do Benfica ficou instantaneamente arrependido porque não pensava que a confusão tivesse sido com um polícia: «O Jorge quando chegou ao balneário e eu perguntei-lhe o que é que se tinha passada e ele disse: “tive que desapertar aquela situação toda”. E quando lhe disse que era um polícia ele ficou arrependido, achava que era um segurança e foi pedir desculpa».

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?