loading

Rússia: Lokomotiv falha assalto à liderança diante do Krylia Sovetov

Em partida referente à 12.ª jornada do Campeonato Russo, o Lokomotiv de Moscovo teve oportunidade para igualar os pontos do líder Zenit, mas acordou demasiado tarde. No reduto do Krylia Sovetov, a formação orientada por Leonid Kuchuk não conseguiu mais do que um empate.

Rússia: Lokomotiv falha assalto à liderança diante do Krylia Sovetov

A primeira metade foi dominada quase em exclusivo pelo Krylia Sovetov, que chegou ao intervalo com dois golos de vantagem: o bielorrusso Sergey Kornilenko apresentou-se em boa forma e bisou na partida (18', 39').

Com a asneira feita, o Lokomotiv de Moscovo limitou-se a correr atrás do prejuízo. Dame N´Doye reduziu (47') e Taras Mikhalik empatou ainda a tempo de uma reviravolta (64'). Contudo, o Krylia Sovetov fechou-se e guardou o empate a sete chaves. Antes do apito final, o Lokomotiv ainda ficou sem Taras Mikhalik (90+2, duplo-amarelo).

Com este resultado, o Lokomotiv isolou-se provisoriamente na vice-liderança do campeonato, com 24 pontos, menos dois do que o líder Zenit. Contudo, a equipa de Danny e Luís Neto poderá distanciar-se mais na frente e o Spartak assumir o segundo posto. É o que acontece a quem adormece na formatura.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Roger Schmidt tem condições para continuar no Benfica?