loading

Itália: Nápoles demolidor bate Livorno e persegue AS Roma (4-0)

Depois do brilharete da AS Roma, ontem, no reduto do Inter de Milão (0-3), o Nápoles respondeu à altura e despachou o Livorno com um resultado ainda mais volumoso. Uma exibição tranquila dos napolitanos e com quatro intervenientes distintos a fazerem o gosto ao pé.

Itália: Nápoles demolidor bate Livorno e persegue AS Roma (4-0)

Sem o lesionado Gonzalo Higuaín, a equipa de Rafael Benitez mostrou poder de fogo e inaugurou o marcador logo aos três minutos, por intermédio do macedónio Goran Pandev. Gokhan Inler elevou a contagem aos 26' e levou a equipa caseira descansada para os balneários.

No segundo tempo, a mesma toada. O Nápoles jogou e o Livorno viu jogar. O espanhol José Callejón marcou pouco antes de dar o seu lugar a Lorenzo Insigne (54') e o eslovaco Marek Hamsik fechou o placard, aos 83 minutos, apontando o quinto tento da sua conta pessoal em sete jornadas.

Ainda esta tarde, destaque para o triunfo da Udinese na receção ao Cagliari (2-0). O veterano Di Natale juntou mais um tento à sua conta pessoal. De resto, Catania e Génova terminaram empatados (1-1), tal como Sampdoria e Torino (2-2). O promovido Hellas Verona continua em grande estilo e trouxe três pontos do reduto do Bolonha (1-4), com Luca Toni a assinar a folha de marcadores.

Com este resultado, o Nápoles isolou-se provisoriamente na vice-liderança da Série A, com 19 pontos, a dois pontos do líder AS Roma, equipa que leva sete vitórias em outros tantos jogos. A Juventus recebe mais logo o AC Milan (19.45 horas de Lisboa) e poderá alcançar os napolitanos.

Programa da jornada

Sábado, 5 de Outubro de 2013
Chievo - Atalanta, 0 - 1
Inter - Roma, 0 - 3

Domingo, 6 de Outubro de 2013
Parma - Sassuolo, 3 - 1
Bologna - Verona, 1 - 4
Catania - Genoa, 1 - 1
Sampdoria - Torino, 2 - 2
Udinese - Cagliari, 2 - 0
Napoli - Livorno, 4 - 0
Lazio - Fiorentina, 0 - 0
Juventus - Milan, 3 - 2

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem será o próximo presidente FC Porto?